
Ao que parece, a cada dia que passa, o discurso do prefeito Allyson Bezerra e sua competente equipe – que já aprendeu a ligar os computadores – de que o município se encontra sob calamidade financeira vai caindo por terra.
Em consulta realizada nas publicações do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), verifica-se que o prefeito Allyson já nomeou em 14 dias de gestão a quantidade de 334 cargos comissionados.
Já verificando o ano de 2017, com base no blog do Tio Colorau, que registrou todas as nomeações realizadas por Rosalba (e curiosamente não o fez na atual gestão), verificou-se que a ex-gestora tinha nomeado até 19 de janeiro de 2017 (ou seja, com 19 dias de gestão) a quantidade de 29 cargos comissionados.
Ou seja, Allyson já ultrapassou a marca de dez vezes mais nomeações do que Rosalba, praticamente no mesmo período.
334 do pobrezinho x 29 de Rosalba Ciarlini. Vejamos a publicação do supracitado blog:

Tem-se ainda o detalhe de que ambos os gestores exoneraram todos os cargos comissionados quando assumiram.
Como se alega calamidade financeira e se nomeia em atacado dessa forma, prefeito?
Ô Allyson Bezerra…
É só pra que serve esses políticos tradicionais comunistas, fazer da prefeitura uma empresa particular, empregando todo mundo da sua cozinha… E a lista de ouxa-saco é bem extensa e ainda veremos muitas outras nomeações. Cadê o MP com aquele processo de abuso de poder econômico contra esse sujeito? Vai ficar só na denuncia mesmo?
Cadê a cassação contra esse picareta? O processo do MP morreu antes de começar a apuração? Político corrupto tem vida muito facilitada no Brasil, viu… Viva a impunidade!!!