Magna Letícia e Hermeson Pinheiro confirmam que caminharão juntos na eleição da OAB

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil subseccional Mossoró, Hermeson Pinheiro, e a advogada e procuradora do Estado do Rio Grande do Norte, Magna Letícia, pré-candidata à presidência da OAB RN confirmaram, através de postagens nas redes sociais, que estarão juntos na disputa para a seccional e subseccional da Ordem no Estado. Ambas as candidaturas farão oposição às presidências hoje em exercício por entender que há inabilidade dos atuais gestores na condução de temas importantes para a comunidade jurídica.

Advogado com quase 15 anos de experiência, Hermeson Pinheiro se destaca pela militância efetiva na defesa das prerrogativas, pela visão institucional combativa e inovadora, evidenciando conhecer as necessidades da OAB e os caminhos que buscará para desenvolver seus projetos para a advocacia mossoroense e oestana.

Magna tem longa vivência na advocacia. Juntos, entendem que o momento pede transformação, propostas arrojadas e inovadoras que mudem a cara da OAB não só da porta para fora, mas, principalmente da porta para dentro. Ambos destacam a importância de debater o resgate da entidade para que o agravamento das condições de trabalho na advocacia seja estancado e revertido.

Neste intuito, nos últimos meses, Hermeson e Magna Letícia, conseguiram consolidar suas pré-candidaturas, visitando colegas de profissão, fazendo novas composições, ouvindo e acolhendo propostas. Assim, seguirão partilhando e reunindo mais e mais apoiadores com o comprometimento e a dedicação de servir à advocacia potiguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo