OAB Mossoró: Vice de Luiz Carlos chama advogado de imbecil

Imagem noticia-detalhe
Foto: reprodução Blog do Gustavo Negreiros

A eleição da OAB em Mossoró parece que vai descer realmente de nível. Depois que o candidato Luiz Carlos entrou com pedido de impugnação da chapa de seus dois opositores, Vânia Furtado e Hermeson Pinheiro, surge mais um fato lamentável e que não condiz com a postura de quem deseja fazer parte de uma gestão de uma instituição tão respeitada.

Dessa vez, a candidata a vice-presidente de Luiz Carlos, a advogada Helena Belmont, fez comentários desrespeitosos sobre uma postagem de um colega sobre o movimento de campanha feito por ele em seu próprio insta, e que esses comentários desrespeitosos de Helena Belmont circularam em grupos de WhatsApp.

A candidata a vice Helena Belmont chama o advogado Aclecivan Soares de “imbecil” e que ele lhe causa “náuseas”.

Conforme o print que o blog recebeu, Helena Belmont, vice de Luiz Carlos, escreve e diz que parou de ler o texto em “Marchismo”, (sic), ou seja, também acusa o colega advogado de ser machista. Discurso agora recorrente da galera do mimimi. Quando não se tem nada a falar, é só jogar uma “pauta progressista”. 

Intrigante, é que esses comentários nada elegante para uma advogada, que se diga, tiveram como endereço mais um apoiador da candidata Vânia Furtado. 

O blog do GN entrou em contato com o advogado, que também é jornalista, e ele disse que em respeito e consideração ao pai dela, radialista Jota Belmont e a sua irmã Berlene Belmont, pessoas que ele tem uma certa aproximação, prefere não fazer qualquer comentário, e que quem verdadeiramente lhe conhece sabe de suas qualidades e defeitos.

Será jovem advogada realmente está preparada para defender a classe quando diz que seu colega de profissão é um “imbecil”, “marchista” e lhe causa “náuseas”?

Interessante os discursos do mimimi, além de julgar a escrita do outro, ainda pode agredir a vontade. O que seria isso? 

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo