Saneamento é pauta bomba em condomínio mossoroense

Os moradores do condomínio Ninho Residencial estão em um verdadeiro arranca-rabo.

É que do dia pra noite, a administração, capitaneada pela construtora GTW decidiu que vai sanear o condomínio.

E quem paga a conta? Os moradores, esquivando a construtora da maior responsabilidade, sendo que os problemas encontrados no solo do local deveriam caber, em tese, a eles.

Irresignados com o andamento da situação, os moradores criaram um perfil no Instagram onde relatam todo o ocorrido.

O que mais chama a atenção é a urgência da administração do condomínio e sua gerência em aprovar o projeto na bagatela de mais de R$ 8 milhões!

A página é: @saneamentoninhoresidencial

Estamos de olho!

4 comentários sobre “Saneamento é pauta bomba em condomínio mossoroense

  1. Prezado, não é do dia para noite, é um processo que já vem sendo tratado a muito tempo, desde 2013. Foi retomada no inicio do ano passado e os estudos autorizados por assembleia. Repito, o condomínio teve autorização da Assembleia para tratar do assunto e na ocasião teve quase unanimidade dos condomínios presentes. No rito normal será passada por uma nova assembleia. Cuidado ai com as pessoas que estão passando essas informações, pelo menos apure os fatos. Abraços.

  2. Prezado Igor, qual dos estudos vc refere-se, existe um desses estudos que vc cita, que foi contratado pela administração do condomínio Ninho, que é estudo do solo, gostaria muito de um que vc mesmo publicasse aqui nesta página a conclusão do laudo técnico de engenharia da LCB MENDES, sendo assim vc vai se certificar quem está de fato com a razão.

  3. Prezado Igor, qual dos estudos vc refere-se, existe um desses estudos que vc cita, que foi contratado pela administração do condomínio Ninho, que é estudo do solo, gostaria muito de um que vc mesmo publicasse aqui nesta página a conclusão do laudo técnico de engenharia da LCB MENDES, sendo assim vc vai se certificar quem está de fato com a razão.Prezado Igor, qual dos estudos vc refere-se, existe um desses estudos que vc cita, que foi contratado pela administração do condomínio Ninho, que é estudo do solo, gostaria muito de um que vc mesmo publicasse aqui nesta página a conclusão do laudo técnico de engenharia da LCB MENDES, sendo assim vc vai se certificar quem está de fato com a razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo