Agenda de Bolsonaro na próxima semana no RN começa por Mossoró

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumprirá agenda na região de Mossoró no dia 24 deste mês. A agenda foi confirmada nesta quarta-feira (16) pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), em visita administrativa em Mossoró.

Segundo o ministro, Bolsonaro desembarcará no Aeroporto Dix-sept Rosado às 9h do dia 24. Em seguida, de helicóptero, viajará para o município de Jucurutu, no Seridó, onde visitará o canteiro de obras da barragem de Oiticica.

Na sequência, o presidente da República se deslocará para a cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar, onde assinará a ordem de serviços para o ramal Apodi-Mossoró da transposição do rio São Francisco.

Será a segunda vez que o presidente Bolsonaro desembarcará em Mossoró. Ele visitou a cidade no dia 21 de agosto de 2020, quando entregou casas populares, anunciou novos programas sociais.

Também na ocasião, Bolsonaro anunciou a nomeação da primeira mulher reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), professora doutora Ludimilla Oliveira.

Blog de César Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo