Allyson Bezerra diz em entrevista que “esperava mais” de Rogério Marinho

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), declarou nesta segunda-feira (14), em entrevista à 98 FM, que apoiará Fábio Faria para o Senado caso o ministro das Comunicações vença a disputa pelo apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) para o cargo com Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional.

Em entrevista ao programa “12 em Ponto”, Allyson Bezerra afirmou que tem um “sentimento de gratidão” por Fábio Faria. De acordo com o prefeito, o ministro foi peça fundamental para destravar ações em Brasília para Mossoró.

O prefeito de Mossoró acrescentou que, se Fábio Faria for candidato a senador, terá o apoio dele na disputa. Mas, se o escolhido for Rogério Marinho, Allyson Bezerra não deu tanta certeza e disse que precisará conversar com seu grupo político para definir a situação.

Sobre Rogério Marinho, Allyson Bezerra destacou que “esperava mais” do ministro.

“Mossoró vota em quem trabalha por Mossoró, por quem presta serviço a Mossoró. Esperamos muito mais (de Rogério Marinho). Natal recebeu R$ 97 milhões para algumas obras. É importante que Natal receba, Seridó receba, Região Metropolitana receba. Mas tem o Alto Oeste, que é importante que receba também. Tem o médio Oeste, a Costa Branca. Mossoró merece. Tem que pensar que seja a obra que for, a ação que for, ela repercute para toda a região”, 

98 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo