Allyson Bezerra não aguenta pressão

O Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, tem tomado algumas decisões, somente após muita pressão popular. Mostrar dois exemplos, entre outros.

Quem não lembra do pedido da população para a abertura das UBS’s nos finais de semana, na vacinação contra a covid-19? Foi um verdadeiro bombardeio nas redes sociais. Resolveu abrir.

A nova decisão de Allyson, foi divulgar licitação para aquisição de um castra móvel. A gestão chegou a anunciar que não iria comprar o veículo que custaria R$ 245 mil. Mais uma vez, as redes sociais da prefeitura, e do próprio prefeito não pararam de receber cobranças.

O curioso é que a licitação divulgada hoje (20), o orçamento para o castra móvel é de R$ 145 mil. Cem mil reais a menos do valor que não poderia adquirir.

Temos que fazer justiça com o Vereador Pablo Aires, que acompanhou passo a passo essa luta. Divulgou nas suas redes sociais, seu espaço na câmara municipal. Deu certo.

O fato é que, apesar de um batalhão na imprensa mossoroense para sua defesa, temos uma certeza: Allyson Bezerra não aguenta pressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo