Bancada de apoio ao Prefeito Allyson Bezerra na Câmara Municipal é dividida

Não é notícia repetida, é a confirmação do quinto bloco parlamentar no legislativo de Mossoró.

Durante a sessão ordinária na manhã desta terça-feira (08/02) o vereador Tony Fernandes (SD) utilizou do pequeno expediente para anunciar o bloco “Diálogo e Respeito”, criado para “Esse bloco tem o intuito de acompanhar, principalmente, as tratativas relacionadas à reforma da previdência”, explicou Tony.

A composição do bloco é formada por seis vereadores Governistas e é encabeçada por Tony Fernandes (SD) ao lado de Carmem Júlia (MDB); Isaac da Casca (sem partido); Omar Nogueira (Patriota); Lamarque Oliveira (PSC); Paulo Igor (SD).

“Esse bloco não é um bloco de oposição, é um bloco que busca o diálogo e o respeito principalmente para o servidor público. Que a gente tenha a oportunidade de dialogar com todos os trabalhadores, com todas as trabalhadoras, ouvir os sindicatos, ouvir as associações, fazer as comissões. Inclusive, esse bloco ele faz um apelo a essa casa que a gente cumpra todo o regimento que passe pelas comissões que a gente escute e busque alternativas para amenizar essa situação que se encontra hoje”, detalhou Tony durante a sessão.

Agora são seis blocos partidários, além do “Diálogo e Respeito” tem: Governismo (líder Genilson Alves), Oposição (Líder Francisco Carlos), independência (líder Zé Peixeiro), bloco Podemos/PSD (líder Raério cabeção) e bloco PT/PSB (líder Pablo Aires).

Diário Político

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo