Beneficiários do Residencial Mossoró 1 são convocados para assinatura dos contratos

Os 300 beneficiários do Residencial Mossoró 1 são convocados para a assinatura dos contratos que ocorre na quinta-feira, dia 20, a partir das 8h, no próprio empreendimento localizado na Rua Isaura Rosado, bairro Bela Vista.

Essa é a quarta etapa, antes da entrega das unidades. “No momento da assinatura dos contratos vamos informar a data de entrega dos apartamentos. Lembramos que a assinatura é etapa fundamental para finalizar todo o processo”, informa a secretária municipal de Infraestrutura, Katia Pinto. A terceira etapa ocorreu com a realização da vistoria dos apartamentos pelos contemplados, no último dia 06 de agosto.

O Residencial Mossoró está dividido em 3 condomínios: Mossoró 1, 2 e 3, somando ao todo 900 apartamentos. O empreendimento está localizado na rua Isaura Rosado, bairro Bela Vista. Cada condomínio possui 300 apartamentos, cada um deles é composto por sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O local ainda conta com área de lazer com churrasqueira, cozinha e banheiros acessíveis. Cada apartamento possui uma vaga na garagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo