Carreata no grande alto de São Manoel reúne apoiadores de Rosalba e Jorge

A carreata do grande Alto de São Manoel começou no Liberdade I. A candidata à reeleição Rosalba Ciarlini e o vice Jorge do Rosário foram recebidos com alegria pelos
apoiadores que esperavam na concentração na Rua Pedro Paraguai. Antes de sair Rosalba convocou os apoiadores. “Vamos juntos, amigos, com verdade, coragem e disposição para luta, sem enganação, de mãos dadas para fazer muito mais por Mossoró”.

Em carro aberto, Rosalba e Jorge percorreram ruas do bairro é receberam o apoio dos moradores que aguardavam nas calçadas. Alguns de bandeira na mão como Dona Marluce de Melo. “Eu sempre estou com Rosalba”, disse enquanto esperava a passagem dos candidatos.

Do Liberdade, a carreata seguiu pelo Planalto 13 de Maio, passando pelo Papoco e Alameda dos Cajueiros. O casal Vilma Amorim e José Ribamar aguardava em uma das esquinas vieram do bairro Dix-Sept Rosado para ver a movimentação. “A gente sempre vem prestigiar Rosalba, demonstrar nosso apoio e admiração”.

O percurso finalizou no Alto de São Manoel, no cruzamento da Rua Delmiro Rocha com Delfino Leite. Ao longo do trajeto, Rosalba conversou com os moradores, lembrou a trajetória de trabalho no bairro e apresentou propostas para região. “Pude participar do desenvolvimento de toda região e sei o quanto o saneamento é necessário; e faremos porque conseguimos recuperar as finanças do município para pode planejar obras grandes como essa”, disse Rosalba.

Vereadores da coligação Força do Povo e o Deputado Federal Beto Rosado participaram da carreata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo