Chapa de oposição em Ipanguaçu é apresentada na convenção do PSDB

Na noite deste domingo, 13 de Setembro, o PSDB do município de Ipanguaçu/RN realizou sua convenção para oficializar o nome do odontólogo Thales Marinho, como Pré-Candidato a Prefeito. Coligado a este partido, ainda na condição da chapa majoritária, está o Partido dos Trabalhadores (PT), representado por Cristina Oliveira, como Pré-Candidata a Vice-Prefeita.

O evento realizado no Espaço Ilha da Família seguiu os protocolos necessários para a prevenção ao novo coronavírus, com medição de temperatura na entrada, uso de máscaras e álcool em gel no local.

Em seu discurso, Thales Marinho defendeu o respeito ao povo de Ipanguaçu. “Precisamos resgatar a credibilidade do nosso município e ter um gestor presente. A gestão atual não valorizou o comércio local, nem ofereceu oportunidades para os filhos de Ipanguaçu. A cidade precisa mudar o presente e construir um novo futuro longe deste atraso”, afirmou.

A companheira de chapa, Cristina Oliveira, reforçou o tom do discurso. “Aqui está a verdadeira oposição, aqui não houve traição, aqui só tem gente que nasceu, vive e trabalha todos os dias por Ipanguaçu. É ao lado de Thales que vamos fazer uma nova história”, destacou.

Thales mostrou a força e o impacto do seu grupo politico. Ele conta com o apoio do Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Dep. Ezequiel Ferreira, e ainda de outra legenda, MDB, comandada pelo Dep. Federal, Walter Alves. A Governadora do estado, Fátima Bezerra, também anunciou em vídeo durante a convenção total apoio a chapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo