Confirmada a nova presidência do PRB na cidade de Mossoró

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Mossoró tem nome definido para presidência: Arlindo Fulgêncio. A escolha partido do Deputado Federal Benes Leocádio, presidente estadual da sigla.

Zaíra Azevedo assumirá a vice-presidência, enquanto Eliane Costa será a titular da secretaria geral, e Luiz cumarú estará à frente da tesouraria.

O primeiro nome cogitado e postado em primeira mão por este blog foi o de Rodrigo bolão, mas em acordo com o grupo, ele será representado pela sua mãe Zaíra Azevedo, já que Rodrigo buscará focar na sua pré-candidatura a vereador.

O blog tomou conhecimento que a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, a vereadora Izabel Montenegro tentou, por intermédio do ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves, que o partido ficasse com o vereador Raério cabeção, mas sem sucesso.

Francisco José, pai do ex-prefeito Silveira Júnior também entrou na briga para comandar o partido.

Os deputados estaduais Ezequiel Ferreira e Gustavo Carvalho queriam o partido com o evangélico Gideão Ismaias, mas fracassaram também.

Resumo de tudo: Benes Leocádio honrou o compromisso com Rodrigo bolão e Eliane Maia.

O partido confirma evento em Mossoró para o dia 10 de agosto.

Um comentário

  1. […] já anunciado em primeira mão por este blog (leia aqui), Arlindo Fulgêncio assumiu o comando do partido, com apoio do vereador Didi de Arnor e do […]

    12 12America/Fortaleza agosto 12America/Fortaleza 2019
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *