Coordenadora de Medicina na Ufersa em Mossoró, é contra implantação do curso em Caraúbas

A atual coordenadora de medicina na UFERSA campus Mossoró, Andrea Taborda Ribas Cunha, se mostrou contra a implantação do curso na cidade de Caraúbas onde alegou em reunião ao Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão (CONSEPE) que a cidade “não tem estrutura” e na fala ainda menospreza os demais municípios adjacentes “daqui a pouco nós vamos para Felipe Guerra.” As afirmações foram feitas sem a devida apresentação dos dados técnicos comprovando a inviabilidade do projeto.

Segundo fontes, a paranaense se mostra contra apenas por divergência política com a atual Reitora Ludimilla Oliveira, que na última sexta-feira em reunião com o prefeito Juninho Alves e o deputado federal Beto Rosado, anunciou a intenção lutar em Brasília pela implantação do curso no campus Caraúbas.

Surpreendentemente, em outra ocasião ainda na gestão do ex-reitor Arimateia, Andrea foi favorável ao curso de medicina na cidade de Assu, onde curiosamente não existe campus da UFERSA.

Um comentário em “Coordenadora de Medicina na Ufersa em Mossoró, é contra implantação do curso em Caraúbas

  1. Vale tudo para atrapalhar quem quer o melhor pra UFERSA, assim como quem quer o bem do Brasil. Vejo a situação da reitora Ludimilla muito parecida com a do Presidente Bolsonaro, em ambos os casos os inimigos do BEM lutam bravamente pelo triunfo do mal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo