Cosern constrói nova rede elétrica entre Areia Branca e Serra do mel

A Cosern concluiu a construção de uma nova rede de média tensão com 5,8 quilômetros de extensão entre Areia Branca e Serra do Mel, na região da Costa Branca.

A obra beneficiou cerca de oito mil famílias em Serra do Mel e nas praias de Redonda, Ponta do Mel, do Rosado e de São Cristóvão, além de unidades de saúde e empresas de energia eólica e solar instaladas na região.

No novo trecho de rede elétrica entre os dois municípios, a Cosern instalou dois equipamentos telecomandados que possuem uma tecnologia que diminui o tempo de reestabelecimento do fornecimento de energia elétrica de duas horas, em média, para menos de 60 segundos.

“Os trabalhos foram executados cumprindo todos os protocolos de segurança e prevenção à covid-19, definidos pelas autoridades sanitárias e pela Neoenergia”, explica Talles Medeiros, supervisor da Cosern na região.

“Com esses investimentos, a Cosern reforça, de maneira expressiva, a qualidade do fornecimento de energia para os potiguares”, lembra o supervisor.

A Cosern ressalta que a população sempre mantenha distância da rede elétrica. Para outras orientações de segurança, acesse o site www.cosern.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA COSERN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo