Escolas da Rede Municipal de Umarizal recebem certificados de Bio Prevenção

A Prefeitura Municipal de Umarizal-RN, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o SEBRAE e também com a participação da Femurn e Undime do Rio Grande do Norte, realizou a entrega de certificados as escolas municipais referente ao programa Bio Prevenção que o município fez parte, idealizado pelo Sebrae / Femurn e Undime-RN.

De acordo com o Prefeito Raimundo Pezão, os Certificados atestam que a gestão fez as adequações necessárias exigidas pelos protocolos das autoridades, e que as escolas estão preparadas para o retorno das aulas 100% presenciais, que na verdade já estão acontecendo.

Renato Gouveia, analista do SEBRAE colocou que as escolas municipais receberam anteriormente uma visita por parte dos técnicos do SEBRAE, onde forneceram orientações e também foram contempladas com material de biossegurança (álcool em gel, máscaras, totens e folhetos informativos), e que mediante a visita, foi construído com o apoio desses técnicos e a participação dos gestores um plano de atividades de retorno das atividades presenciais. E hoje cada gestor representando sua escola, veio receber o Certificado.

“Estamos muito felizes de participar desse momento que nos deixam tranquilos em saber que estamos respaldados nas normas de higiene sanitárias e cuidados contra a Covid-19 em nossas escolas, proporcionando maior segurança a toda comunidade escolar.” ressaltou o Secretário de Educação, Professor Wellington Cortez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo