Fátima Bezerra anuncia pagamento dos salários atrasados

A governadora Fátima Bezerra (PT) revelou quando pretende concluir o pagamento do 13º de 2018 e da folha referente ao mês de dezembro do mesmo ano, que continuam em atraso para os servidores potiguares. 

Em entrevista concedida ao canal da agência Saiba Mais no youtube, a petista disse que vai pagar a última parcela do 13º de 2018 em novembro deste ano, concluindo assim a terceira folha atrasada. 

Já os valores referentes a dezembro de 2018 começarão a ser quitados já no início de janeiro e fevereiro de 2022. De acordo com Fátima, esta folha será quitada “ao longo do primeiro semestre”. 

Fonte: Portal Grande Ponto

5 comentários sobre “Fátima Bezerra anuncia pagamento dos salários atrasados

  1. A governadora vai começar a pagar dezembro de 2018 s partir de janeiro de 2021? 2021? 2021?

  2. Quero saber se haverá a devida correção dos valores ???
    Algo justo para todos, por exemplo um simples atraso na conta da Caern, IPVA, etc, pagamos com sua juros e multa, estes são impostos do Estado, então nada mais que justo também, as correções do nosso dinheirinho!!@

  3. Quero saber se haverá a devida correção monetária dos valores a serem pagos ???
    Algo justo para todos, por exemplo um simples atraso na conta da Caern, IPVA, etc, pagamos com juros e multa, estes são impostos do Estado, então nada mais que justo também, as correções do nosso dinheirinho!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo