Jornalista e advogado assume vice-presidência de partido no RN

O jornalista, advogado e co-fundador do Terra Brasil Notícias, Júnior Melo, vai assumir um grande desafio nos próximos dias: a vice-presidência do Partido Social Cristão no Rio Grande do Norte (PSC-RN).

Porém, o desafio não acaba aí. Por conta de uma cirurgia do atual presidente da sigla, deputado Coronel Azevedo, Júnior Melo vai assumir interinamente, por pelo menos 30 dias, a presidência do partido.

Natural de Patú, município do alto Oeste potiguar, Júnior já mora em Mossoró há oito anos e, apesar de não ser natural, se considera mossoroense. Seu conhecimento no meio político não é atoa, Melo é formado em direito, com especialização na área eleitoral.

Pai de três filhos e no aguardo do quarto, Júnior já atuou como secretário de Transportes de Parnamirim, município da Grande Natal. Sua luta pela causa conservadora é reflexo do sucesso que obtém na internet com seus comentários sobre a situação política do Brasil. Júnior é evangélico e congrega há 11 anos na Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte.

Em novembro, o povo votou em uma enquete e colocou Melo entre os nomes mais lembrados como “representante” da direita e do conservadorismo no RN, em meio a ministros e políticos.

Prova disso, é o Terra Brasil Notícias ser o maior veículo conservador do Brasil. O advogado e jornalista já teve o elogio do presidente Bolsonaro que a bordo do avião presidencial gravou um vídeo elogiando o trabalho do site, Recentemente, Júnior Melo esteve em Brasília e entrevistou a deputada e ativista do conservadorismo, Carla Zambelli. Em outras ocasiões, já esteve com o ministro Rogério Marinho Fábio Faria e até com o presidente Jair Bolsonaro.

A cerimônia de posse acontece nesta terça-feira (14), no 23º andar do Tirol Way Office, no bairro do Tirol, zona Leste de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo