Naldinho solicita apoio de Rogério Marinho para construir novo acesso à gado bravo e Emanuelas

O ex-prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSDB), “Naldinho”, tomou café da manhã nesta sexta-feira, 8, com Rogério Marinho, que é o ex-ministro do Desenvolvimento Regional e atual pré-candidato ao Senado e com o empresário Sebastião Filgueira Couto (PSDB), “Tião Couto”. 

Naldinho solicitou apoio de Rogério Marinho para seu pleito que é o de conseguir recursos para construir acesso até a comunidade de Gado Bravo.

Esse acesso, segundo o ex-prefeito, sai da RN-013, nas proximidades do Assentamento Lagoa de Salsa até a RN Dehon Caenga.

“Com esse acesso, facilita chegar em Gado Bravo, na Praia das Emanuelas, enfim, na região que é beira-mar, sem ter que chegar primeiramente ao acesso em Tibau”, explica Naldinho.

Ainda segundo o ex-prefeito, com o acesso reduz consideravelmente o engarrafamento na cidade de Tibau durante o período de veraneio para quem reside ou deseja ir à praia das Emanuelas, Gado Bravo, ou até mesmo para a cidade de Grossos. 

Naldinho também observou que a região vem em crescente desenvolvimento na área imobiliária, sendo mais um motivo para que se tenha um novo acesso. 

“Apresentamos esse pleito a Rogério Marinho que se comprometeu em nos ajudar junto ao Governo Federal. Tenho certeza desse apoio e que teremos, sem dúvidas, um novo acesso para facilitar tanto a vida dos que residem em Tibau, dos visitantes e turistas. Tibau merece sempre mais e estaremos sempre nessa luta”, disse Naldinho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo