Palhaço Babalu recebe título de cidadão mossoroense

Acadias Alves Basílio, o famoso palhaço Babalu, agora é cidadão Mossoroense. Natural de Sousa na Paraíba, está há mais de 30 anos morando em Mossoró e levando alegria a várias famílias com o Circo do Babalu. O reconhecimento veio após uma proposição do vereador Wiginis do Gás (PODEMOS).

Nesta segunda-feira (06), durante sessão solene de Santa Luzia realizada na Câmara Municipal de Mossoró, o palhaço Babalu recebeu das mãos do vereador o tão esperado título. “Chegou a hora de homenagear quem muitas vezes é esquecido. Babalu criou filhos e netos em Mossoró, leva alegria para muitas famílias e já faz parte da arte e cultura de nossa cidade”, afirma o autor da proposição Wiginis do Gás.

Atualmente Babalu está com o circo na comunidade da Maísa, Zona Rural de Mossoró. Depois de 32 anos a honraria deixou o palhaço Babalu emocionado. “É motivo de muita alegria, eu estar aqui hoje recebendo o título de cidadão mossoroense. Quero agradecer a Deus primeiramente e depois agradecer ao vereador Wiginis do Gás, ao demais vereadores. Eu já me sentia um cidadão mossoroense e agora está documentado”, afirma o palhaço.

Assessoria de imprensa do vereador

Um comentário em “Palhaço Babalu recebe título de cidadão mossoroense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo