Prefeita de Tibau realiza leitura da mensagem anual

A prefeita de Tibau, Lidiane Marques PSDB), cumpriu nesta terça-feira, 15, mais uma vez em seu segundo ano de mandato o protocolo de realizar a leitura da mensagem anual durante a abertura do Ano Legislativo da Câmara Municipal.

Saúde, obras, educação, infraestrutura, cultura, turismo, agricultura, esporte, ações no campo social, atendimento às reivindicações prioritárias do homem do campo, novos projetos e investimentos voltados à melhoria dos serviços prestados e da qualidade de vida da população, foram temas abordados pela prefeita Lidiane na leitura da mensagem.

A gestora também fez um balanço dos principais avanços obtidos para a cidade, assim como uma breve retrospectiva dos principais desafios enfrentados, apontando entre eles a pandemia provocada pelo Coronavírus.

Ainda em seu discurso, a prefeita elencou as diversas obras que se encontram em execução, além das que já foram entregues à população. Ela também fez uma análise geral do trabalho realizado em 2021 alcançado em cada setor da administração pública.

“Quero ressaltar que a gestão de Lidiane e Luiz da Luz não é de apresentar propostas apenas no papel, de falar. Nós somos de realizar. E vamos continuar realizando, enfrentando as dificuldades, com humildade, com sabedoria e muita fé em Deus, vocês podem ter certeza, que Tibau continuará avançando, que Tibau seguirá em frente, porque olho para o futuro com a certeza de que vamos progredir ainda mais. E juntos, faremos de Tibau uma cidade cada vez melhor”, destacou a prefeita. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo