Prefeita Rosalba recebe representantes do Mercado Central

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu hoje, 22, uma comissão de comerciantes do Mercado Central. Os representantes pedem a reabertura do equipamento, entre outras pautas de discussão. O assunto foi levado ao Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus, formado por secretarias municipais. 

O fechamento do Mercado Central obedece determinação do Decreto 5631, de 23 de março de 2020. 

A Prefeitura vai discutir a retomada das atividades do equipamento, a partir do plano de reabertura gradual dos setores da economia local. “Nós estamos dialogando com diversos segmentos da economia e hoje recebemos essa comissão de representantes do Mercado Central. Levamos a pauta ao comitê, que vai analisar a evolução da pandemia na cidade e a possível reabertura de alguns setores. É uma missão que requer responsabilidade e muita cautela, por isso estamos discutindo e dialogando para que todas as regras estabelecidas sejam obedecidas”, informa Rosalba Ciarlini. 

A reunião ocorreu hoje, 22, no Palácio da Resistência e contou com a participação também da secretária de Saúde, Saudade  Azevedo, ouvidor do Município, Luiz Lira, chefe de Gabinete Civil, Jacqueline Amaral, além da comissão de comerciantes do Mercado Central.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo