Prefeito de Mossoró proíbe entrada de vereador de sua base no palácio da Resistência

Eu muito bem deitado nesta noite de sexta-feira (19), quando recebo a ligação de uma pessoa para me contar um fato que aconteceu hoje pela manhã durante o protesto dos músicos de Mossoró, em frente ao palácio da Resistência.

Após algumas horas de movimento, Allyson Bezerra resolve receber uma comissão de músicos para conversar. Até aí, tudo bem.

De repente chega o vereador Edson Carlos (CIDADANIA), fala com alguns amigos que ali estavam, então como representante da câmara municipal tentou entrar no gabinete para participar da reunião, daí começou o “babado”, o guarda civil fechou o portão e proibiu a entrada do vereador, justificando ser ordem do Prefeito. Edson ficou revoltado. Em áudio que eu ouvi, o edil falou “Vim ajudar o Prefeito, e veja o que eu ganhei. Eu fui humilhado”

A chefe do cerimonial quando olhou aquela confusão no portão, tentou acalmar o vereador dizendo que ele não poderia entrar para não aglomerar.

Edson Carlos já solicitou ao presidente da câmara, um tempo no pequeno expediente da próxima sessão para falar mais sobre o assunto.

Que barraco!

Ah, só repetindo: Eu ouvi o áudio.

Pás!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo