Prefeitura de Tibau entrega mais de 5 toneladas de peixe à população

A Prefeitura Municipal de Tibau, por meio da Secretaria de Assistência Social, e com o apoio das demais secretarias e da Vigilância Sanitária, realizou nesta quinta-feira, 1º de abril, a entrega de mais de 5 toneladas de peixes à população do município.

O pescado foi distribuído nas residências das famílias, em trabalho coordenado pela Secretaria de Assistência Social, que vem mantendo a tradição religiosa de proporcionar o chamado “peixe da semana santa” às famílias de Tibau.

De acordo com a secretária Viviane Viana, a doação foi feita tanta na sede quanto na zona rural do município, “Montamos uma força-tarefa com todas as secretarias para realizar as entregas designando equipes para os bairros na sede e na zona rural, onde conseguimos fazer a entrega de mais de 5 mil toneladas de peixe”, ressaltou a secretária.

No sentido de evitar aglomerações em virtude da Covid-19, o método de entrega foi planejado, sendo feito casa a casa, onde as pessoas já aguardavam. “Foi entrega tranquila. Aqui queremos agradecer a todas as secretarias envolvidas e, principalmente, as famílias que ficaram em suas residências aguardando o pescado”, elogiou Viviane Viana.

A prefeita Lidiane Marques acompanhou as entregas, desde o ponto central onde estava o pescado, e em várias residências. “Hoje estou como prefeita, mas esse trabalho fiz por vários anos como secretária de Assistência Social e sei o quanto esse momento é importante para essas famílias”, disse a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo