Prefeitura de Umarizal continua trabalhando para beneficiar o homem do campo

Durante a manhã da última quinta-feira (07), o Secretário Municipal de Agricultura, Márcio Góis, visitou os moradores do Sítio Vertente, zona rural de Umarizal, e na ocasião esteve na propriedade de Dona Beta, e viu o resultado do empenho da Prefeitura Municipal de Umarizal, em ofertar os cortes de terra e a distribuição de sementes com antecedência.

“Foi uma imensa alegria poder ver os resultados de Dona Beta. Caminhamos dentre as plantações de milho, feijão e arroz em uma área que antes esteve em processo de erosiva. É gratificante, poder compartilhar a ação do município para com os agricultores, que graça aos cortes de terra e a distribuição de sementes, os agricultores terão em sua mesa milho verde e feijão”, enfatizou o secretário.

A gestão municipal vem ofertando inúmeras ações para o homem do campo, “Esse é o compromisso da gestão municipal com o homem do campo, onde desde do início da nossa gestão, estamos ofertando com antecedência os cortes de terra e a distribuição de sementes, que beneficiam de forma efetiva os agricultores do nosso município”, declarou o prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo