Prefeitura de Umarizal realiza programação especial para mulheres

No dia 08 de março, teve início no CREAS as atividades do grupo de mulheres, que tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida dessas mulheres através do conhecimento e empoderamento, proporcionando também interação, troca de experiências e incentivando a autoestima das participantes.

No primeiro encontro, a equipe técnica se apresentou e deu boas vindas a todas as convidadas, explanamos sobre o objetivo do grupo, foram realizadas dinâmicas e também uma breve explicação sobre o 8 de março e a história por trás dessa data. Na ocasião, foi realizado um coffe break para recepcionar todas as mulheres, como também foi realizado sorteio de brindes, como corte de cabelo, hidratação, design de sobrancelha, serviços de manicure, entre outros, que foram doados por apoiadores do projeto, com a intenção de promover a autoestima e autocuidado das participantes.

“Nossa gestão vem buscando promover a melhoria da qualidade de vida em todos os âmbitos e com as mulheres do nosso município não é diferente. É muito bom ver que neste dia, pudemos propiciar um pouco mais de alegria para as usuárias do CREAS, através da Secretaria de Assistência Social de nosso município”, declarou o prefeito Raimundo Pezão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo