Prefeitura de Umarizal trabalha para reabertura do auditório da casa de cultura popular

Imagem do teto da casa de cultura popular

A Prefeitura Municipal de Umarizal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Secretaria Municipal de Cultura, está dando todo o suporte necessário para a manutenção e reabertura do auditório da Casa de Cultura Popular local.

Ontem (11), iniciou-se a manutenção e retirada do gesso do teto do auditório da Casa de Cultura Palácio do Gavião em Umarizal. Tendo em vista, que na última semana foi realizada uma reunião com os coordenadores estaduais das casas de cultura do RN, onde ficou acordado fazer essa manutenção de retirada do gesso para retomada das atividades naquele auditório, que é tão importante para o município, ação essa que contribuirá para toda classe cultural que utiliza também aquele espaço, em 2022 muitas novidades estão por vim, e uma delas é a possível reforma total do espaço mencionado.

“O diálogo entre Secretaria de cultura local e fundação José Augusto vem acontecendo de forma muito direta e isso ajuda muito na parceria estado e município”, relatou o Secretário Municipal de Cultura, Leonardo Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo