Primeiro São João na praia em Tibau foi sucesso

Foram quatro noites de muita alegria, de muitos sorrisos, de muita dança, de shows, de reviver momentos presente que fizeram a alegria no passado. 

Assim foi o primeiro São João  n a Praia, realizado de 7 a 10 de julho, pela Prefeitura de Tibau, através da Secretaria de Cultura, na entrada da cidade, que reuniu diversas quadrilhas juninas, tanto do município como de outros municípios que vieram abrilhantar ainda mais o evento com suas apresentações. 

O evento movimentou e aqueceu o comércio local, trouxe a alegria de volta para o rosto das pessoas que já alguns anos esperavam ansiosos por eventos como esses que em decorrência da pandemia do coronavírus não estava sendo possível realizar. 

“Foi muito bom e importante para a nossa cidade. Um evento que em seu primeiro ano já demonstrou seu sucesso. Se Deus quiser no próximo teremos um bem maior e cada vez mais animado”, disse a moradora Jucileide de Souza que não perdeu uma noite do São João na Praia. 

A prefeita Lidiane Marques que prestigiou todos os dias do evento disse que se encontrava feliz em ver tanta gente participando. “Famílias inteiras aproveitando esse espaço e essa programação que foi preparada com muito carinho. Tenho certeza que atingimos o nosso objetivo que era trazer um verdadeiro sentido das festas juninas e oferecer dias de alegria e de lazer para todos”, comentou a prefeita. 

O secretário de Cultura, Raimundo Nonato, ressaltou que o evento transbordou sentimentos de alegria, êxtase, emoção e saudade e tudo mais que tinha direito.  

“Realmente foi um evento fantástico, indescritível com as diversas quadrilhas juninas, com a empolgação, animação e a participação popular. E ainda mais, com as excelentes atrações musicais que tivemos. Todos os envolvidos estão de parabéns e esperamos, se Deus quiser, realizar um evento cada vez maior a cada ano “, disse o secretário. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo