Quem muito quer…

Foto: Reprodução

A atual presidente da OAB Mossoró, Bárbara Paloma, tende a ser anunciada como candidata à vice presidente de uma chapa organizada por Erick Pereira, da turma “jovem”, para a OAB RN.

Bárbara enveredou por diversos caminhos durante a pré-campanha, e findou em uma candidatura simplória.

Há ainda quem diga que a turma de Erick sequer formará chapa e Bárbara pulará para o grupo de Elisangela, também como vice.

A verdade é que Bárbara buscou de tudo, e pode terminar sem nada. Convidada inicialmente por Aldo Medeiros para ser vice: rejeitou. O mesmo convite teria surgido por Magna Letícia, buscando unir o grupo da presidente ao seu, mas também foi rejeitado pela presidente mossoroense.

Bárbara queria mais, mas nem ela sabe o quanto mais, ou o que mais.

Ao final, Bárbara terminou isolada por si mesma, com seu grupo buscando ar para respirar, mas após a reta Tabajara, Bárbara perdeu voz e, principalmente, vez.

Um comentário em “Quem muito quer…

  1. Uma pena a reportagem ser tão tendenciosa, pois a Dra. Magna Letícia jamais poderia compor chapa sem um vice do sexo masculino. O desconhece totalmente o pleito da OAB e quer opinar em algo que não sabe, ou sua fonte é totalmente despreparada. Enfim. Quem não conhece a classe não tem como falar com propriedade sobre o que acontece nas nossas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo