Secretaria de educação de Mossoró quer saber opinião dos pais em relação ao retorno das aulas

A Prefeitura de Mossoró, através do Jornal Oficial de Mossoró, na edição 577B, de 1° de setembro de 2020, publicou o Decreto n° 5.791, prorrogando o retorno das aulas do Ano Letivo 2020 na Rede Municipal de Ensino, como medida de prevenção e enfrentamento ao Coronavírus.


Paralelo a prorrogação do retorno das aulas a Secretaria Municipal de Educação elaborou um questionário com o objetivo de conhecer a opinião dos pais e mães dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino a respeito do momento crítico provocado pela proliferação da Covid-19. O questionário possui 6 perguntas e as questões abordam a avaliação que os pais fazem das aulas remotas e da possibilidade de retorno das atividades presenciais.


“Diante desse contexto e buscando desempenhar o melhor atendimento possível para a comunidade escolar da Rede Municipal de Ensino estamos realizando essa pesquisa para saber a opinião dos pais quanto ao tema. A resposta é indispensável para que possamos executar a logística de funcionamento para atender inteiramente os protocolos de segurança que se fazem necessários num possível retorno as aulas”, explicou Magali Delfino, secretária municipal de Educação.


Para responder o questionário é necessário acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeQzMH4xdf6voJ7OU9IkIQHNA6qv_41TLIZxGZrKGGzNDrhbQ/viewform

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo