Serviço de acupuntura prestado pela Prefeitura de Mossoró é destaque

A Prefeitura de Mossoró segue, passo a passo, inovando e buscando melhorias para a população. Tratamentos alternativos a doenças como depressão, insônia, ansiedade e dores de maneira geral, a acupuntura vem sendo destaque na saúde municipal.

Na atual gestão, o Município vem investindo no serviço de acupuntura, o qual é realizado pelo psicólogo acupunturista Dr. Paulo Nobre, profissional com vasta experiência e de reconhecimento absoluto pelo profissionalismo e competência na área.

Segundo as informações repassadas, os que desejarem solicitar a assistência do serviço devem procurar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do seu bairro, passar pelo atendimento e receber o encaminhamento do Clínico Geral.

O Clínico irá diagnosticar e direcionar o usuário de acordo com a patologia. Logo em seguida ele deverá se dirigir ao Centro Clínico Evangélico (localizado na Rua José Negreiros, nº 346, Centro) com o encaminhamento assinado e lá será marcada a sessão de acupuntura. Os atendimentos ocorrem nas segundas e quartas-feiras, pela manhã e tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo