Vacinas Pfizer: Reitora da UFERSA desmente Allyson e seu consórcio de imprensa.

No dia de ontem (13), o Deputado Federal Beto Rosado (PP) cobrou nas redes sociais o motivo da Prefeitura de Mossoró não ter firmado acordo junto à UFERSA para recebimento e vacinação do imunizante da Pfizer, uma vez que a universidade dispõe de ultrafreezers, necessários para conservação do produto.

A partir disto, o chamado “consórcio de blogs” mantido pela Prefeitura de Mossoró passou a agir, afirmando que já havia um pacto firmando entre os entes para recebimento do imunizante da empresa Pfizer em Mossoró, mas o que foi prontamente desmentido pela Reitora da UFERSA, Ludimilla Oliveira.

Ludimilla afirmou que recebeu um ofício da Prefeitura de Mossoró, vindo a respondê-lo prontamente, informando que os ultrafreezers estariam disponíveis, e que a UFERSA estaria buscando ser um ponto de vacinação, mas que a partir daí a Prefeitura de Mossoró não mais deu retorno.

“Nós disponibilizamos, sim, os ultrafreezers, mas ficamos aguardando resposta do ofício, que está disponível para quem queira ver, que queira ler, as condições que foram dadas”

A Reitora afirmou ainda que a UFERSA está a disposição para qualquer adequação ou necessidade que necessite para ser um posto de vacinação da Pfizer, não só para os mossoroenses, mas para as demais cidades em que a UFERSA está presente.

Confira o vídeo da Reitora:

Ainda, vejam o ofício da resposta da UFERSA :

|Consórcio da imprensa e Vereadores |

Desde ontem, a partir da publicação feita pelo Deputado Federal Beto Rosado, que cobrou o Governo do Estado e a Prefeitura de Mossoró, o famoso consórcio da imprensa bancado pela Prefeitura de Mossoró passou a combater tal ideia, trazendo o ofício enviado pela administração municipal, levando a crer que a UFERSA não tinha interesse em firmar o acordo.

Tanto o é que o vereador e pré-candidato a Deputado Federal Lawrence Amorim foi para as redes sociais insinuar um possível desespero do Deputado Federal Beto Rosado e, posteriormente, publicou o ofício da Prefeitura de Mossoró.

O que o vereador parece que esqueceu (quase que igual quando inaugurou uma escola sem energia elétrica lá em Almino Afonso) foi de publicar a resposta da UFERSA e o verdadeiro sumiço do Prefeito Allyson, que costuma sumir quando o assunto supera o nível de inteligência de colocar um chapéu de couro e se chamar de pobrezinho.

|Justiça a Larissa Rosado|

Importante ressaltar, sobre o assunto, que a vereadora Larissa Rosado (PSDB) também foi outra que buscou a UFERSA em busca de alternativas para recebimento da vacina da Pfizer para Mossoró e região.

Agora é aguardar o que a turma do consórcio vai dizer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo