Vigilância sanitária de Tibau se reúne com produtores de eventos

Aconteceu na manha desta terça-feira, 14, reunião entre produtores de eventos que serão realizados na cidade de Tibau e a coordenação da Vigilância Sanitária do município.

Os principais pontos abordados durante a reunião foi a questão do cumprimento dos Decretos Estadual e Municipal quanto a comprovante vacinal como passaporte para entrada nos eventos para eventos acima de 600 pessoas.

Os promotores de eventos também foram informados quanto a vacina de Covid-19 que será realizada dois dias antes dos eventos, e que os promotores também devem fazer a parte deles informando para as pessoas que estão cobrando a senha para a festa de que será exigido o passaporte vacinal para poder entrar nos eventos.

Também foi informado que a Vigilância Sanitária vai realizar visita prévia nos locais dos eventos para verificar se os protocolos estão sendo cumprindo, assim como o horário dos eventos e se estão cobrando o comprovante vacinal para entrada ao evento.

As medidas visam garantir segurança aos participantes dos eventos, que também devem ser conscientes de estarem vacinados e garantir sua segurança e a dos demais, não sendo momento para pensar apenas em diversão em si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo